Continuando o sucesso do Café com Negócios junto com o Empreendemia, tivemos na última terça feira (28/02), na Artha, a 10º edição desse evento que vem, a cada dia, crescendo muito.

A cada edição, pessoas interessadas em empreendedorismo de diversas áreas, demonstram mais interesse, resultado que justifica o crescimento do evento.

Notoriamente, o Café com Negócios, não só de Belo Horizonte, mas também os de Curitiba, Campinas, São PauloFloripa e agora em Recife, mostra que está cada vez mais sólido, organizado e estruturado. Empreendedores e interessados sobre  o assunto, se reúnem no final de mais um dia de trabalho para conversar sobre suas experiências, suas vontades de mudar e crescer na carreira. Foi dessa forma que o RockBee, uma Startup aqui de BH, ganhou vida e hoje já está presente em mais de 10 cidades em todo Brasil.

10-cafe-negocios-rony-mark

Quem esteve presente na última edição, contou com uma ótima palestra de Rony Mark, Diretor da Mark Coaching. Rony abordou, de forma didática e coerente ao público, até então desconhecedor do assunto, a importância para perceber seus pontos fortes, definir objetivos e iniciar sua caminhada em direção a eles. Ainda sobre a palestra, Rony “convidou” e mostrou como as pessoas podem superar seus limites, oferecer ao mundo o seu melhor e fazer a diferença onde quer que estejam. Coaching ajuda você a conhecer seu potencial, desenvolver competências, liderar com eficácia, planejar o futuro, equilibrar trabalho/vida pessoal e transformar metas em ação.

Se você ainda não participou ou não conhecia o Café com Negócios, fique atento por aqui e pelo Blog do Empreendemia para as próximas edições. O evento acontece uma vez por mês e as inscrições também são feitas pela internet. Quem sabe o próximo case de sucesso não seja o seu?