Olá Pessoal…

É com enorme prazer que anunciamos que a Verticis, preocupando-se também  com o meio ambiente, fez a troca de toda sua papelaria para papéis reciclados.

Desde a última segunda-feira, 13 de setembro, todas as propostas, contratos e flyers estão sendo produzidos e emitidos com papéis 100% reaproveitados.

verticis-reciclagem

Produzir papel reciclado é uma forma moderna de diminuir os problemas ambientais causados pelo processo industrial de fabricação, além de reduzir o desperdício na utilização dos materiais. Essa é uma nova postura na sociedade, preocupada em reaproveitar materiais já utilizados. Jogar os restos no lixo já não é mais solução, pois o preço para se desfazer do lixo é alto e há também um grande susto social na manutenção de lixões.

O papel reciclado é feito a partir de papel já utilizado. Poupando algumas árvores e muita poluição, algumas empresas conseguem produzir hoje papel reciclado em grande escala. Mas para isso é fundamental a coleta seletiva, pois para ser reutilizado o papel precisa ser separado dos demais tipos de lixo.

[Fonte: http://www.petvale.com.br]