5 Aplicativos para editar fotos no seu smartphone

Publicado quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Neste post o intuito é trazer para vocês algumas ferramentas alternativas para a captura e edição de fotos no seu smartphone, seja ele Android ou iOS. Claro que não vamos falar do Instagram aqui, por exemplo, todos já o conhecem, neste post a ideia é dar alternativas pouco conhecidas e de utilidade aos usuários dos mais utilizados sistemas operacionais do momento. Veja a lista com algumas indicações.

Canva

O Canva é um software de design gráfico gratuito, fácil de usar e completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). Criado há mais de 10 anos, já conta com mais de 75 milhões de usuários ativos em 190 países. 

Nele você edita suas imagens em diversos formatos e possibilidades. Seja para rede social, uma apresentação ou uma peça gráfica, você tem diversas ferramentas para expandir sua criatividade.

Disponível para: Android, IOS, Web.
O App é grátis

Pixlr Express

O Pixlr Express é um aplicativo que com poucos cliques você melhora suas fotos utilizando um arsenal de efeitos, mais de 600, como, clareamento de dentes, realçar cores, corrigir o excesso de flash, insere molduras e mais algumas ferramentas que deixaram suas fotos com um ar mais profissional.

Disponível para: Android e IOS.
O App é grátis.

BeFunky

Befunky

O BeFunky é um dos aplicativos mais completos desta lista, com mais de 50 efeitos para serem combinados de forma fácil e intuitiva, várias molduras que podem ser customizadas em várias cores, ajustes de brilho, contraste e saturação vão deixar suas fotos com um ar muito mais profissional. O compartilhamento pode ser feito facilmente pelo Facebook ou Flickr.


Disponível para: Android e iOS
O App é grátis.

Photoshop Express

A Adobe tem uma versão mobile para o famoso editor de imagens Photoshop. O app é bem-parecido com o Photoshop original para PC, com algumas vantagens: Ser portátil e bem mais fácil de utilizar.

Apesar de não ser tão poderoso quanto seu irmão do desktop, o Photoshop Express, tem funções como: cortar, girar, espelhar, girar, ajuste de exposição, controle de brilho, saturação e nitidez, além de possuir um sistema bem simples para compartilhar as fotos no Facebook, TwitPic e até mesmo no próprio Photoshop.com.


Disponível para: Android e iOS e Web
O App é grátis

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp