Plugins para WordPress que irão te ajudar

Publicado quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

plugins-wordpress

O WordPress é bastante conhecido pela sua praticidade e facilidade de uso, sendo uma das melhores plataformas online para os produtores de conteúdo de plantão.

https://espanapildoras.com/

Acompanhe os 6 plugins que separamos para organizar e aumentar a divulgação do seu WordPress:

[ez-toc]

Yoast SEO

Esse é um dos principais plugins para quem utiliza o WordPress como ferramenta de trabalho. Ele serve para otimizar a visibilidade das suas páginas, possibilitando também a criação de um texto personalizado, que aparecerá nas postagens em redes sociais e ferramentas de busca.

Leadin

Você também trabalha com campanhas de e-mail marketing? Então esse é o plugin ideal para o seu WordPress. Além de ajudar a entender o comportamento dos clientes ao analisar o tráfego na sua página, ele também cria formulários que oferecem alguns insights sobre o interesse dos usuários.

Google Analyticator

Ele ajuda a entender melhor os dados do seu Analytics, simplificando as estatísticas da sua página de maneira mais objetiva. E o melhor: tudo isso sem que você precise sair do WordPress.

WordPress Popular Posts

Para você que deseja destacar ainda mais as suas postagens, esse plugin é a solução perfeita! Ele se baseia nos dados dos seus visitantes, possibilitando que você ofereça a cada leitor o conteúdo mais indicado para ele. Além de customizável, ele também permite a configuração do número de posts que serão exibidos e entre outras funções.

Flare

O Flare permite que você insira CTA’s (botões call to action) de compartilhamento em qualquer parte do layout da sua página. Faça com que os seus conteúdos sejam, também, geradores de leads para o que você precisa!

Jetpack

Esse plugin traz soluções que você precisa para aumentar a segurança e o desempenho da sua página. Ele é um dos mais completos da lista, capaz de resolver problemas como lentidão e a adição de novas funcionalidades.

Curtiu a dica de hoje? Por fim, continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro de todas as novidades que cercam o marketing digital 😉
fonte

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp