Um dos grandes motivos de seu site estar fora do ar, pode ser a suspensão do seu plano por falta de pagamento. A conta onde seu site está hospedado, é automaticamente suspensa  quando o sistema financeiro do WebDeck não identifica o pagamento, após 10 dias. Como você já sabe, o WebDeck é o mais novo serviço de hospedagem da Verticis.

Veja como é simples efetuar os pagamentos e manter seu site sempre online.

1. Acesse a Central do Cliente (wwww.webdeck.com.br/central).

central_home

2. Efetue seu login na Central do Cliente para ter acesso ao controle do seu plano, criar e acompanhar tickets de suporte, entre uma série de outras funcionalidades relativas a gerência do seu plano.

3. Após logado, no menu à esquerda, escolha a opção faturas (veja a imagem abaixo).

menu

4. Escolha a fatura que deseja pagar. Atenção: A fatura em PDF é apenas o descritivo da fatura e não possui código de barras para pagamento.

escolher_fatura

5. Escolhido a fatura que deseja pagar, você verá os detalhes daquela fatura para confirmar o pagamento.

pagar_fatura

6. Pronto. Agora você será redirecionado para o MoIP, o sistema de cobrança, para escolher se deseja pagar via cartão de crédito ou gerar um boleto para pagamento.

Você não precisar ter/criar uma conta no MoIP para efetuar o pagamento. Basta informar seu CEP e escolher a forma de pagamento.

moip

Viu como é simples? Evite a suspensão do seu site e mantenha o seus planos em dia.