3º Café com Negócios

Publicado terça-feira, 31 de agosto de 2010

O sucesso do Café com Negócios está indo para sua terceira edição e na primeira quinta-feira do mês de Setembro acontece mais um encontro, com destaque para a abordagem do tema Gerenciamento de Projetos, com Hayala Curto diretor de produto da NetProject.

O encontro acontecerá na Coolwork, localizado na Rua Sergipe, 1122 (mapa). O evento é gratuito e as vagas são limitadas, não deixe de participar.

Data: 09/09/2010 (quinta-feira). Às 19:30 h.

Local: Coolwork. R. Sergipe, 1122 (mapa)

Palestra: Gerenciamento de Projetos: PMI, PMBOK, Certificações e Práticas Ágeis

Palestrante:
Hayala Curto
diretor de produto da NetProject.

Hayala Nepomuceno Curto é bacharel em Ciência da Computação pela PUC-MG, pós-graduado em Gerência de Projetos e em Gestão Empresarial pela FGV. Certificado como Profissional de Gerenciamento de Projetos –  PMP e como Especialista em Cronogramas – PMISP, pelo PMI. Certificado IPMA-C. Possui experiência de mais de dez anos em projetos de TI, desenvolvendo e implantando soluções para plataforma WEB. Atuou como Analista de Negócios de Telecom, desenhando soluções de BI para a Telemig Celular. Gerenciou Projetos de TI e atuou como diretor na Pentagrama Consultoria e Sistemas. É membro e voluntário do capítulo de Minas Gerais do PMI. Sócio-diretor da NetProject Consultoria e Treinamento, empresa que oferece produtos e serviços para auxiliar a atividade de Gerenciamento de Projetos.

Preço: Gratuito

Mais informações:

Hugo Magalhães[email protected] ou (31) 8594-1436,

André Brunelli[email protected] ou

João Paulo – [email protected]

Se você é de Belo Horizonte e tem interesse em participar, envie um e-mail para [email protected] confirmando seu nome e a empresa onde trabalha. As vagas são limitadas.

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp