Se a sua empresa ainda não tem presença online, você pode estar cometendo um grande erro. E se você pensa que ter um site significa ter presença online, você está errado duas vezes.
A presença online vai muito além de ter um site. Uma empresa presente na internet deve estar antenada às redes sociais e as maneiras de adentrar na página do seu cliente.
Saiba como fixar sua marca na internet:
Não é à toa que o Facebook disponibiliza a opção de criar uma página para a sua marca. Com ela, você pode interagir com seus clientes e possíveis clientes de maneira engajada, reforçando a ideia da marca. Além disso, é possível explorar a opção de impulsionamento para ter um maior alcance com postagens, curtidas na página, botão call to action (que promove uma ação) dentre outros.
Dependendo do segmento da sua empresa, essa ferramenta é de extrema importância para uma maior interação com o público alvo, através de fotos e vídeos interessantes. A rede trabalha de forma descontraída, e conseguir trabalhar o profissionalismo com a descontração, é fundamental para o sucesso do seu perfil.
Blog
Já pensou que mesclar o seu site com um blog também pode ajudar? Um blog bem escrito, com assuntos relevantes para seu público alvo, pode ser essencial para a fidelização de clientes. Ou seja, um blog bem fundamentado e com postagens periódicas, além de atrair possíveis clientes, passa a agregar valor para sua marca.
E-mail marketing
Explorar essa ferramenta pode parecer inicialmente ultrapassado, mas é uma ótima maneira para contatar clientes e fornecedores, de forma simples. É possível, sim, explorar aquela lista de contatos em e-mail que você tem, de forma bem trabalhada, fazendo com que o cliente se sinta diferenciado e atingido pela mensagem.
Está na hora de ampliar os relacionamentos da sua empresa online, não acha? A Verticis trabalha mesclando as melhores soluções web para que você tenha sucesso na internet.