Como Utilizar o Runrun.it Para Gerenciar Demandas Internas

Como utilizar o Runrun.it para gerenciar demandas internas

Há um tempo fizemos um post aqui no Blog sobre o Runrun.It e como lidamos com ele para ter mais produtividade. Nesse texto você vai entender um pouco mais sobre ele e como melhorar ainda mais o gerenciamento da sua empresa. Vamos lá? Como utilizar o Runrun.it para gerenciar demandas internas?

O que é o Runrun.it?

O Runrun.it é uma plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Na prática, ele é uma ferramenta onde você pode analisar a produtividade, a eficiência, até mesmo para a precificação de serviços. Ele tem uma interface rica e fácil de ser usada. Nele, você pode criar equipes e gerencia-las. Há como ver e analisar o desempenho por funcionário.

Você cria nele todas as demandas e também todo o grupo de clientes/tarefas e assim consegue entender o tempo de trabalho cada tarefa gasta. Se você trabalha no ramo de serviços, isso é incrível.

Como utilizar?

Como disse anteriormente, o site é super fácil de usar. Com isso, cada funcionário tem sua área onde dispõe suas tarefas organizadas da maneira que for mais interessante. Há como organizar as tarefas por dia de entrega desejado, data de entrega estimada, data de criação e por aí vai. São muitas configurações possíveis.

Assim, todo funcionário tem em sua tela, quais são as tarefas que devem ser feitas assim como conseguem acompanhar quais ainda virão. Para o gestor, esse sistema é muito interessante. Nele é possível ver o status de cada tarefa e também se houveram atrasos ou se houveram entregas antecipados.  Desse jeito, o trabalho consegue fluir de uma maneira muito eficiente.

Features de comunicação

Algumas ferramentas ajudam muito no dia a dia de trabalho e na gestão de demandas internas. Uma delas é a sessão de comentários: nela é possível comentar tarefas e opinar sobre processos e também otimizar a comunicação. Outra feature interessante para a comunicação é o mural. Onde todos os funcionários podem comentar e se falar.

Backlog

No Runrun.It você tem a opção de criação de tarefas, sendo elas criadas, pelo responsável, pelo gestor, ou por qualquer outro usuário. E além de poderem ser criadas diretamente para alguém, é possível criar tarefas que vão para o ‘Backlog” que é a área onde há tarefas ainda não alocadas.

Isso é interessante se você precisa criar demandas para o time, mas ainda não sabe quem realizará a tarefa. Desse modo, todo o time pode ter acesso ás tarefas disponíveis e pode se alocar e faze-la.

Vale testar

São diversas formas de utilização e tudo vai depender das suas demandas. Quer conhecer mais o Runrun.It? Acesse esse link.

Escreva um comentário

WhatsApp Fale aqui no nosso WhatsApp