Facebook e sua nova forma de segmentação de público

Publicado quinta-feira, 31 de março de 2016

segmentacao-facebook

A rede social de Mark Zuckerberg está disponibilizando aos poucos a nova forma de segmentação de anúncios. A partir de agora, além das já existentes, será possível segmentar os posts patrocinados através da renda do consumidor, sendo ela individual ou familiar.

Sobre a privacidade de dados, o Facebook garante que as taxas de medição da relação público/renda serão levantadas na forma de percentual de consumo. Ou seja, será uma segmentação feita pela média de renda dos consumidores que utilizam a rede, sem infringir ou expor qualquer dado específico do usuário.

O direcionamento detalhado passará então a considerar os comportamentos de afinidade com bens de alto, médio e baixo valor. Será possível também selecionar usuários que possuem o hábito de comprar via e-commerce, o que é uma excelente oportunidade para empresas que atuam nesse ramo.

Segmentação Facebook

Isso tudo ajuda a melhorar ainda mais na hora de impulsionar os anúncios. Lembrando que as possibilidades de segmentação atuais como palavras-chave, comportamentos, status e dados demográficos, permanecerão normalmente.

Também se interessou pela nova ferramenta? Conta pra gente a sua opinião sobre essa nova forma de segmentação!

fonte

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp