Google Adwords: Quais as suas vantagens

Publicado segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Agora que já aprendemos o funcionamento do Google Adwords , está na hora de conhecer suas vantagens, que são muitas se usado de forma estratégica:

1- Custo – Você só paga quando alguém clica no seu anúncio. É isso mesmo, independentemente do número de vezes que o anúncio foi exibido, você só irá pagar quando o cliente demonstrar maior interesse e clicar nele, sendo redirecionado para seu site.
2- Segmentação – Deste modo, é possível segmentar seu público alvo de forma bem simplificada. Você alcança as pessoas no exato momento em que elas estiverem procurando o que você oferece (através da procura por palavras chave).
3- Mensuração – É possível medir o impacto da sua campanha a todo momento, descobrir de onde seus clientes vêm e quais os comportamentos deles. Assim, fica mais fácil fazer alterações e buscar novas estratégias para o seu negócio.
4- Disponibilidade – Ao criar seu anúncio, ele é colocado imediatamente na rede, não sendo necessário esperar por aprovação ou qualquer outra coisa (ele apenas deve estar dentro das políticas exigidas). Deste mesmo modo, também é possível tirá-lo a qualquer momento da rede.
5- Controle da mensagem – Você tem o poder de escolher o texto, escrever o que mais se adequa com o seu produto/serviço e chamar a atenção do cliente da forma como desejar. Além disso, você escolhe quantas palavras-chave quiser, sem preocupação com número mínimo e máximo.

Curioso para saber um pouco mais sobre essa ferramenta? Não perca, no próximo postiremos falar do que mais interessa: quanto custa anunciar e as formas de pagamento.

Se já ficou interessado em investir, não perca tempo, acesse o nosso site e venha tomar um café.

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp