4 maneiras de impulsionar o seu negócio no Instagram

Publicado quinta-feira, 27 de outubro de 2016

instagram-business

No artigo de hoje, irei te mostrar quais são as principais formas de impulsionar o seu anúncio no Instagram Business. Para cada campanha é preciso um objetivo para alcançar o seu público e, pensando nisso, explicarei melhor sobre a importância de cada um. Continue lendo para saber mais 😉

 

1 – Cliques no site: conversões

anuncio-no-instagram

O seu negócio possui um site mas não tem o número de visitas que gostaria? Então esse objetivo de campanha é ideal para você que quer aumentar a visibilidade do seu portal. Ao selecionar essa opção para o anúncio, será possível enviar o público para uma sessão específica de seu site, convertendo-a para que conclua alguma ação específica. Exemplo: finalização de compras online ou preenchimento de formulários.

Anúncio disponível nos formatos: foto, vídeo e carrossel.

 

2 – Instalação de Aplicativos: engajamento

anuncio-no-instagram

Se o seu negócio tem um aplicativo, essa opção é ideal para divulgá-lo. Ao selecionar essa função, você poderá divulgar o app e fazer com que as pessoas baixem em seus dispositivos, concluindo assim alguma atividade ou ação a ser realizada. Exemplos: apps de jogos ou lojas virtuais.

Anúncio disponível nos formatos: foto, vídeo e carrossel.

 

3 – Visualizações de vídeos: interação

anuncio-no-instagram

Que tal contar uma história através de vídeos? Além de ser um anúncio atrativo, possui um alcance mais previsível devido à grande taxa de interação. Como a atenção do público é bastante disputada entre as marcas, opte por vídeos mais objetivos que conquistem o olhar de quem está navegando pelo feed.

Anúncio disponível no formato: vídeo

 

4 – Interação com publicações: comunicação localizada

anuncio-no-instagram

 

Esse objetivo é ideal para quem quer falar diretamente com um público mas não sabe como segmentá-lo. Sabia que você pode fazer com que as pessoas interajam com o seu anúncio através da localização? Pois é! É possível alcançar as pessoas que estão nas proximidades do seu negócio e conduzi-las a conhecer a sua loja, por exemplo.

Anúncio disponível nos formatos: foto, vídeo e carrossel.

Esse artigo foi útil para você? Veja aqui mais artigos sobre o Instagram 😉

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp