Enxergar a internet como uma das maiores formas de publicidade é uma das tendências mundiais. Já que falamos das formas de anunciar em quase todas as redes (Facebook, Instagram, Adwords), não poderíamos deixar o Linkedin Ads de fora dessa lista.
O LinkedIn, que vem crescendo cada vez mais, possui mais de 347 milhões de usuários registrados e é uma ótima ferramenta para quem busca sucesso para sua empresa, através de um público mais profissional.
Como começar no LinkedIn Ads?
Para começar a anunciar na rede basta que você tenha um perfil e pague uma taxa inicial de USD 5,00, cobrada apenas uma vez para quem anuncia. Além disso, todos os gastos são gerados em dólar e os procedimentos realizados em inglês.
As formas de anunciar se assemelham ao Facebook. É possível pagar de acordo com o custo por clique (CPC), ou seja, você define um valor para o clique ou orçamento diário e só paga pela quantidade de cliques gerados. A rede também oferece a opção de pagar por cada 1000 impressões (CPM), ou seja, é pago um valor fixo para que seu anúncio seja exibido 1000 vezes, independente se houver cliques ou não.
A maior diferença entre o Facebook Ads e o LinkedIn Ads é o preço. O orçamento diário mínimo permitido no LinkedIn é de USD 10/dia, ou seja, um valor maior que o exigido pelo Facebook. Porém, a rede coorporativa permite que a segmentação do seu público seja um tanto quanto eficiente para o seu resultado, restringindo a segmentação através de região, tipos de empresa e cargos.
Comparação entre o LinkedIn Ads, Facebook Ads e Google Ads:
Essa ferramenta é de extrema importância para o Marketing digital da sua empresa, facilitando o contato entre empregados, empregadores e prestadores de serviços. Assim, é fundamental que sua empresa tenha uma forte presença nessa rede social, de maneira estratégica e adequada.
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