Gestor de Tráfego Pago: por que contratar?

Publicado terça-feira, 10 de agosto de 2021

Se você possui um site, provavelmente está tentando gerar tráfego para a sua página. Se não, pelo menos já ouviu falar que precisa atrair visitantes. Para isso, o gestor de tráfego pago pode te ajudar!

Sendo assim, esse trabalho é feito com o objetivo melhorar resultados de tráfego pago. Dessa forma, pode-se ter mais sucesso em estratégias online.

Para obter tráfego da maneira correta, sem você perder tempo e dinheiro. Você deve contar com a ajuda de um especialista, o gestor de tráfego. Neste texto vamos te explicar o que é Gestão de Tráfego e como um gestor pode te ajudar a ter mais clareza no manejo do tráfego.

O que é Gestão de Tráfego Pago?

Como falamos anteriormente, a gestão de tráfego é um processo de administração de anúncios em plataformas como Google, Facebook, LinkedIn, etc. Com ela, é possível criar estratégias para alcançar novas oportunidades para o seu negócio digital.

Um exemplo, é a criação de campanhas de alcance, engajamento, impressão, etc. Em resumo, se você ainda não entendeu, é só fazer uma pesquisa no Google. Os primeiros resultados, costumam ser anúncios, o gestor de tráfego é quem configura e pensa nas estratégias por trás disso.

O que um gestor de tráfego pago faz?

Você já sabe que precisa dele para ir pelo melhor caminho e conquistar o público certo. Mas, vamos te contar aqui suas principais funções e o que o gestor de tráfego pago irá agregar a sua empresa.

Basicamente, o gestor de tráfego é responsável por criar, monitorar e gerar relatório dos resultados das campanhas de anúncios online. Sendo estes anúncios veiculados em plataformas como o Google, YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn. Caso já tenha anúncios ativos, o gestor de tráfego irá avaliar os pontos fracos e fortes da sua campanha.

Dessa forma, realizando ajustes para obter o máximo de desempenho com o valor investido nas publicidades.

Entender os objetivos da empresa e aplicar para que esse resultado seja refletivo no tráfego do site e nas conversões do mesmo. Seja esse o envio de um formulário de contato, a finalização de uma compra, um pedido de orçamento ou uma simples visualização de página.

Veja também: o que é gestão de tráfego.

Vantagens do serviço de um gestor de tráfego pago

Ademais, é muito fácil encontrar inúmeros cursos de especialização. Tutoriais e até mesmo conteúdos gratuitos sobre como se tornar uma gestão de tráfego profissional ou para apenas cuidar das campanhas do seu negócio.

Apesar disso, o que conta muito para obtenção de um bom retorno sobre investimento (ROI) é a experiência do dia a dia.

Ademais, com a mão na massa e os inúmeros testes para descobrir quais são as melhores configurações para cada objetivo. Com isso, o gestor de tráfego sabe traçar de forma mais assertiva como cada tipo de campanha irá performar.

Ou seja, a principal vantagem de ter um especialista em gestão de tráfego, é  a diminuição da chance de investir no lugar errado. Evitando desperdiçar tempo e dinheiro do seu negócio.

gestor de tráfego na gestão de tráfego
Tenha mais resultados gastando menos.

Por que contratar um Gestor de Tráfego?

Sendo assim, se seu objetivo é obter o melhor prazo, contratar um gestor de tráfego será a forma mais promissora. Sendo essa opção a que representa o investimento certo e com resultados satisfatórios de retorno para a sua empresa.

Por isso, conheça agências e profissionais do mercado de tráfego pago para te auxiliar. Ter um profissional especialista é ideal para quem não quer errar.

Agência de Gestão de Tráfego.

Sendo assim, se você busca um atendimento especializado e bom relacionamento com o time de tráfego pago, procure uma agência. As agências de tráfego pago tem profissionais qualificados e dedicados a estratégias de sucesso.

Pensando nisso, a Verticis criou a solução certa para empresas que querem gerar mais acessos em seus sites, capturar leads qualificados, aumentar as vendas e aparecer na primeira página do Google.

converse agora com um especialista em tráfego pago

A Consultoria de Marketing Digital e Gestão de Tráfego da Verticis foi criada para atender empresas de diversos nichos e tamanhos, com pacotes do básico ao avançando encaixando perfeitamente para todos os tipos de metas comerciais.

Clique aqui e descubra mais sobre a mudança que você precisa para alavancar o seu negócio, mesmo que nunca tenha feito um anúncio para a sua empresa.

Quer conhecer a gente melhor? Siga a Verticis.

Sobre a Verticis

A Verticis é uma agência de soluções web com mais de 10 anos de experiência em estratégias digitais. Desde 2010 construirmos sites e sistemas para diversos setores. Sendo assim, temos a expertise de quem sempre esteve imerso no mundo dos webstites.

Além disso, a Verticis tem um time composto por diversas áreas. Do SEO ao Sucesso do Cliente, todos prontos para te ajudar a obter melhores resultados.

Marketing Digital, Gestão de SEO, Gestão de Tráfego Pago e Desenvolvimento de Sites e Sistemas são parte do nosso sangue. Por fim, conheça a Verticis e descubra como se destacar no mundo online.

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp