Por que a minha empresa deve contratar um gestor de tráfego?

Gestor de Tráfego

Se você possui um site institucional, e-commerce ou apenas uma landing page provavelmente está tentando gerar tráfego para a sua página ou pelo menos já ouviu falar que precisa atrair visitantes.

E para que esse tráfego seja feito da maneira correta, sem você perder tempo e dinheiro é preciso contar com a ajuda de um especialista, o gestor de tráfego.

O que um gestor de tráfego faz?

Você já sabe que precisa dele para ir pelo melhor caminho e conquistar o público certo. Mas, vamos te contar aqui suas principais funções e o que o gestor de tráfego irá agregar a sua empresa.

Basicamente, o gesto de tráfego é responsável por criar, monitorar e gerar relatório dos resultados das campanhas de anúncios online. Sendo estes anúncios veiculados em plataformas como o Google, YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn. Caso já tenha anúncios ativos, o gestor de tráfego irá avaliar os pontos fracos e fortes da sua campanha.

Dessa forma, realizando ajustes para obter o máximo de desempenho com o valor investido nas publicidades.

Entender os objetivos da empresa e aplicar para que esse resultado seja refletivo no tráfego do site e nas conversões do mesmo. Seja esse o envio de um formulário de contato, a finalização de uma compra, um pedido de orçamento ou uma simples visualização de página.

Vantagens do serviço de um especialista

Atualmente, é muito fácil encontrar inúmeros cursos de especialização. Tutoriais e até mesmo conteúdos gratuitos sobre como se tornar uma gestão de tráfego profissional ou para apenas cuidar das campanhas do seu negócio.

Apesar disso, o que conta muito para obtenção de um bom retorno sobre investimento (ROI) é a experiência do dia a dia. Com a mão na massa e os inúmeros testes para descobrir quais são as melhores configurações para cada objetivo. Com isso, o gestor de tráfego sabe traçar de forma mais assertiva como cada tipo de campanha irá performar.

Ou seja, a principal vantagem de contar com um especialista em gestão de tráfego é diminuir drasticamente a chance de investir sua verba no lugar errado. Evitando desperdiçar tempo e dinheiro do seu negócio.

Vale a pena contratar uma agência de marketing digital?

Se seu objetivo é obter o melhor prazo, possivelmente deverá contratar uma agência de marketing digital para lhe atender será a forma mais promissora. Sendo essa opção a que representa o investimento certo e com resultados satisfatórios de retorno para a sua empresa.

Mas não se engane!

Nem sempre uma agência de marketing digital saberá lidar com a gestão de tráfego para o seu negócio. Algumas agências têm como foco apenas a criação de artes, conteúdos para redes sociais e blogs. Diferente da Verticis essas empresas não costumam contar com um gestor de tráfego especialista ou se quer possuem um serviço direcionado inteiramente para a gestão de tráfego.

Pensando nisso, a Verticis criou a solução certa para empresas que querem gerar mais acessos em seus sites, capturar leads qualificados, aumentar as vendas e aparecer na primeira página do Google.

A Consultoria de Marketing Digital e Gestão de Tráfego da Verticis foi criada para atender empresas de diversos nichos e tamanhos, com pacotes do básico ao avançando encaixando perfeitamente para todos os tipos de metas comerciais.

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