Novidade no Facebook: Pages Manager Inbox

Publicado segunda-feira, 28 de novembro de 2016

novidade-no-Facebook

Mais uma novidade no Facebook! Agora, ele terá uma caixa de entrada direcionada para os usuários de contas corporativas. A mais recente atualização, chamada de Pages Manager Inbox, servirá de grande ajuda para quem trabalha na área de mídias sociais, unificando os canais de comunicação com seus clientes.

A partir de agora, o Facebook, Messenger e Instagram aparecerão em uma mesma interface, com o intuito de centralizar as informações principais de cada um no feed do usuário.

 

pages-manager-inbox-facebook

 

A nova caixa de entrada será separada em quatro guias, como mostra a imagem acima. A primeira mostrará todas as interações juntas, seguida das demais que mostrarão as de cada mídia separadamente. A vantagem desse novo recurso, é que o usuário não precisará migrar entre um aplicativo e outro para ter acesso às informações. Ou seja, será possível responder aos comentários do Facebook, Instagram e esclarecer dúvidas pelo Messenger de uma forma mais rápida e simples.

 

pages-manager-inbox-instagram

 

A novidade será lançada para os usuários do aplicativo Gerenciador de Negócios dentro de algumas semanas. Acompanhe sobre essa e outras novidades em nossa categoria do Facebook 😉

fonte

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp