Novas opções de botões para a sua página do Facebook

Publicado quarta-feira, 30 de novembro de 2016

novidades-facebook

A atualização da vez é voltada para a página do Facebook de vendas online, com o objetivo de facilitar o processo de compra para o cliente, e o de venda e relacionamento para a empresa. Acompanhe o artigo de hoje para saber mais sobre como usar esse recurso.

Para os que já conhecem o Gerenciador de Negócios, essa é apenas mais uma das milhares de atualizações da rede social. A diferença é que agora o botão de ações terá mais opções de chamada, o que pode melhorar o gerenciamento das vendas e contatos feitos através do Facebook. Se você ainda não sabe o que é ou para que serve o Gerenciador de Negócios, clique aqui que nós já explicamos direitinho como funciona.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa aqui: os novos call to action.

Além do botão do Messenger para responder às dúvidas dos clientes, as novas chamadas servirão para solicitar preços e agendar atendimentos diretamente pela fanpage. A atualização poderá ser configurada normalmente em sua página:

 

facebook-botão-call-to-action

As opções já estão sendo testadas nos EUA. Entre elas, teremos:

“Comprar agora”, que permite que as pessoas façam compras pelo site da loja. Já disponível globalmente para todas as páginas.

“Obter cotação”, que servirá para solicitar orçamentos de serviços e produtos do seu negócio. Em breve disponível no Brasil.

“Solicitar hora marcada”, que permitirá o agendamento de consultas, avaliações e etc, de acordo com o segmento da sua empresa. Também será disponível em breve aqui no Brasil, para as páginas que adicionaram a seção “Serviços”.

Ansiosos para a chegada dessa novidade? Acompanhe-nos e fique por dentro de todas as atualizações 😉

fonte

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp