A atualização da vez é voltada para a página do Facebook de vendas online, com o objetivo de facilitar o processo de compra para o cliente, e o de venda e relacionamento para a empresa. Acompanhe o artigo de hoje para saber mais sobre como usar esse recurso.
Para os que já conhecem o Gerenciador de Negócios, essa é apenas mais uma das milhares de atualizações da rede social. A diferença é que agora o botão de ações terá mais opções de chamada, o que pode melhorar o gerenciamento das vendas e contatos feitos através do Facebook. Se você ainda não sabe o que é ou para que serve o Gerenciador de Negócios, clique aqui que nós já explicamos direitinho como funciona.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa aqui: os novos call to action.
Além do botão do Messenger para responder às dúvidas dos clientes, as novas chamadas servirão para solicitar preços e agendar atendimentos diretamente pela fanpage. A atualização poderá ser configurada normalmente em sua página:
As opções já estão sendo testadas nos EUA. Entre elas, teremos:
“Comprar agora”, que permite que as pessoas façam compras pelo site da loja. Já disponível globalmente para todas as páginas.
“Obter cotação”, que servirá para solicitar orçamentos de serviços e produtos do seu negócio. Em breve disponível no Brasil.
“Solicitar hora marcada”, que permitirá o agendamento de consultas, avaliações e etc, de acordo com o segmento da sua empresa. Também será disponível em breve aqui no Brasil, para as páginas que adicionaram a seção “Serviços”.
Ansiosos para a chegada dessa novidade? Acompanhe-nos e fique por dentro de todas as atualizações 😉