A promissora publicidade mobile

O crescimento da publicidade mobile teve grande importância para a popularização dos smartphones, que hoje vem deixando cada vez mais fácil o nosso acesso à rede. Logo, a publicidade e o marketing têm em mãos uma plataforma potente, o mobile.

A partir de alguns dados, podemos ver que a publicidade móvel é bastante promissora e vem crescendo cada vez mais. Segundo estudos do eMarketer, em 2017, nosso país deverá ocupar o 9° lugar no ranking publicitário de publicidade mobile, com um investimento total de US$ 2,7 bilhões.

O setor e-commerce também está ligado à essa tendência, pois através dos anúncios em dispositivos móveis, o usuário também têm a possibilidade de realizar compras e muito mais. Afinal, quem não gosta da praticidade que o celular nos oferece?

Porém, as empresas também têm que acompanhar essa evolução, investindo em layouts novos, ferramentas inovadoras e novos modos de comunicação. Assim, o sucesso com a publicidade em celulares é relevante e proporciona uma visibilidade positiva para a marca. Ou seja, busque uma agência que colabore para o desenvolvimento da sua empresa.

Logo, podemos comprovar o impacto que uma tela pequena tem na vida dos usuários. Assim, as dimensões reduzidas do aparelho não interferem na alta performance das campanhas, o que torna a publicidade mobile cada vez mais interessante para o mercado.

E você? O que acha que ainda está por vir no mundo da publicidade mobile? Deixe sua opinião nos nossos comentários.

Escreva um comentário