Instagram: Mais uma atualização está por vir

Publicado terça-feira, 19 de abril de 2016

Após a divulgação da última novidade que deu o que falar entre seus usuários, o Instagram está preparando mais uma mudança em sua interface. Agora, na sessão “pesquisar”, o app irá priorizar o compartilhamento e interação de vídeos.

A ferramenta exibirá os vídeos no formato de banner, com o intuito de chamar mais atenção para o conteúdo. Para isso, criou-se um canal chamado “Vídeos que você pode gostar”, que é baseado nas suas interações e pretende reunir os melhores conteúdos que estão sendo postados ao redor do mundo.

instagram videos

Segundo o Instagram, o tempo que as pessoas passam assistindo vídeos na plataforma cresceu em cerca de 40% nos últimos meses. O que justifica as recentes inovações, assim como o aumento da duração das gravações, que agora é de até 60 segundos, e a opção de usar vários clipes na edição de um mesmo vídeo. Seria esta uma oportunidade para as marcas ficarem de olho? Em breve saberemos mais sobre!

Apesar das mudanças, a aba “Pesquisar” continuará sendo personalizada de acordo com o gosto do usuário. Ou seja, quanto mais você curtir e comentar, mais customizado será o feed.
Por enquanto a novidade só estará disponível nos Estados Unidos, mas deve chegar em breve para os heavy users brasileiros.

Também curtiu a novidade? Fala pra gente o que achou aqui nos comentários 😉

fonte

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp