Sabia que para criar um público personalizado no Facebook, você pode usar tanto os e-mails, quanto os números de telefone dos seus contatos?
Para saber como gerenciar o público dos seus anúncios, é só continuar lendo o nosso passo a passo. 😉
Caso você ainda não possua uma Conta de Anúncios, clique aqui e saiba como criar a sua!
Criar um Público Personalizado
Você pode personalizar o seu público através do próprio Gerenciador de Anúncios do Facebook:
Primeiro, acesse o Gerenciador de Anúncios da sua página e clique em Públicos, no menu do canto superior esquerdo.
Segundo, selecione a opção criar um público personalizado, como mostra a imagem abaixo.
Terceiro, clique na opção Arquivo do cliente para adicionar a sua lista de contatos
Quarto, escolha o arquivo que tenha os e-mails ou números de telefones listados, clicando na opção destacada:
Nota: o arquivo deve estar no formato CSV (excel) ou TXT (bloco de notas), sem título e com coluna única de dados.
Por fim, aguarde o carregamento do arquivo e clique em done para concluir.
Pronto! Seu Público Personalizado está criado e já pode ser usado para direcionar os anúncios da sua página.
Curtiu o nosso passo a passo? Me conta nos comentários o que achou 😉