No artigo de hoje, irei te mostrar quais são as principais formas de impulsionar o seu anúncio no Instagram Business. Para cada campanha é preciso um objetivo para alcançar o seu público e, pensando nisso, explicarei melhor sobre a importância de cada um. Continue lendo para saber mais 😉
1 – Cliques no site: conversões
O seu negócio possui um site mas não tem o número de visitas que gostaria? Então esse objetivo de campanha é ideal para você que quer aumentar a visibilidade do seu portal. Ao selecionar essa opção para o anúncio, será possível enviar o público para uma sessão específica de seu site, convertendo-a para que conclua alguma ação específica. Exemplo: finalização de compras online ou preenchimento de formulários.
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2 – Instalação de Aplicativos: engajamento
Se o seu negócio tem um aplicativo, essa opção é ideal para divulgá-lo. Ao selecionar essa função, você poderá divulgar o app e fazer com que as pessoas baixem em seus dispositivos, concluindo assim alguma atividade ou ação a ser realizada. Exemplos: apps de jogos ou lojas virtuais.
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3 – Visualizações de vídeos: interação
Que tal contar uma história através de vídeos? Além de ser um anúncio atrativo, possui um alcance mais previsível devido à grande taxa de interação. Como a atenção do público é bastante disputada entre as marcas, opte por vídeos mais objetivos que conquistem o olhar de quem está navegando pelo feed.
Anúncio disponível no formato: vídeo
4 – Interação com publicações: comunicação localizada
Esse objetivo é ideal para quem quer falar diretamente com um público mas não sabe como segmentá-lo. Sabia que você pode fazer com que as pessoas interajam com o seu anúncio através da localização? Pois é! É possível alcançar as pessoas que estão nas proximidades do seu negócio e conduzi-las a conhecer a sua loja, por exemplo.
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