Se a sua empresa ainda não tem presença online, você pode estar cometendo um grande erro. E se você pensa que ter um site significa ter presença online, você está errado duas vezes.
A presença online vai muito além de ter um site. Uma empresa presente na internet deve estar antenada às redes sociais e as maneiras de adentrar na página do seu cliente.
Saiba como fixar sua marca na internet:
Facebook: Não é atoa que o Facebook disponibiliza a opção de criar uma página para a sua marca. Com ela, você pode interagir com seus clientes e possíveis clientes de maneira engajada, reforçando a ideia da marca. Além disso, é possível explorar a opção de impulsionamento para ter um maior alcance com postagens, curtidas na página, botão call to action (que promove uma ação) dentre outros.
Instagram: Dependendo do segmento da sua empresa, essa ferramenta é de extrema importância para uma maior interação com o público alvo, através de fotos e vídeos interessantes. A rede trabalha de forma descontraída, e conseguir trabalhar o profissionalismo com a descontração, é fundamental para o sucesso do seu perfil.
Blog: Já pensou que mesclar o seu site com um blog também pode ajudar? Um blog bem escrito, com assuntos relevantes para seu público alvo, pode ser essencial para a fidelização de clientes. Ou seja, um blog bem fundamentado e com postagens periódicas, além de atrair possíveis clientes, passa a agregar valor para sua marca.
Email marketing: Explorar essa ferramenta pode parecer inicialmente ultrapassado, mas é uma ótima maneira para contatar clientes e fornecedores, de forma simples. É possível, sim, explorar aquela lista de contatos em email que você tem, de forma bem trabalhada, fazendo com que o cliente se sinta diferenciado e atingido pela mensagem.
Está na hora de ampliar os relacionamentos da sua empresa online, não acha? A Verticis trabalha mesclando as melhores soluções web para que você tenha sucesso na internet.
Conheça nossos pacotes.