Como criar um público personalizado para seus anúncios no Facebook

Publicado quinta-feira, 14 de julho de 2016

criar-publico-personalizado

Sabia que para criar um público personalizado no Facebook, você pode usar tanto os emails, quanto os números de telefone dos seus contatos?

Para saber como gerenciar o público dos seus anúncios, é só continuar lendo o nosso passo a passo 😉

Caso você ainda não possua uma Conta de Anúncios, clique aqui e saiba como criar a sua!

Criar um Público Personalizado

Você pode personalizar o seu público através do próprio Gerenciador de Anúncios do Facebook:

Primeiro, acesse o Gerenciador de Anúncios da sua página e clique em Públicos, no menu do canto superior esquerdo.

criar-publico-personalizado

Segundo, selecione a opção criar um público personalizado, como mostra a imagem abaixo.

criar-publico-personalizado

Terceiro, clique na opção Arquivo do cliente para adicionar a sua lista de contatos

criar-publico-personalizado

Quarto, escolha o arquivo que tenha os emails ou números de telefones listados, clicando na opção destacada:

criar-publico-personalizado

Nota: o arquivo deve estar no formato CSV (excel) ou TXT (bloco de notas), sem título e com coluna única de dados.

criar-publico-personalizado

Por fim, aguarde o carregamento do arquivo e clique em done para concluir.

criar-publico-personalizado

Pronto! Seu Público Personalizado está criado e já pode ser usado para direcionar os anúncios da sua página.

Curtiu o nosso passo a passo? Me conta nos comentários o que achou 😉

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp