Melhore sua produtividade com o Trello

Publicado terça-feira, 10 de março de 2020

Você quer aprender a melhorar sua produtividade sem gastar pra isso? Com o Trello você consegue organizar seus projetos e fazer com que eles tenham mais qualidade! Melhore sua produtividade com o Trello.

O que é o Trello?

O Trello é uma ferramenta online onde você pode organizar suas tarefas em colunas, você consegue nomeá-las e personalizar da maneira que fizer mais sentido. Afinal, quem não gosta de ter as tarefas organizadas? Usando ele, você tem a possibilidade de criar marcadores, mudar o nome das listas e criar vários projetos ao mesmo tempo.

Além disso, com o Trello você consegue modificar a aparência do site, mudando cores e planos de fundo.

Trabalhe em equipe

Há possibilidade incríveis usando essa ferramenta, uma delas é poder trabalhar com várias pessoas ao mesmo tempo no mesmo projeto. O que uma pessoa altera, todos vêem. Assim, é possível ter um fluxo de trabalho otimizado e bem organizado.

É possível também, criar demandas e marcar pessoas nos “Cards”.

Personalização

Um dos pontos que mais chama atenção no Trello são os Cards. É como são organizadas as tarefas, ou demandas, o que lhe for mais conveniente.  Neles, você é capaz de editar data de entrega, quem participa, marca pessoas e até mesmo cria checklists. Legal, né?!

Além disso eles podem ser personalizados com marcadores coloridos que você define. É tudo muito intuitivo e fácil de mexer.

Outros pontos legais

Um dos pontos mais legais do Trello é o seu plano free. É muito completa e te dá muitas possibilidades, porém, se você quiser algo mais avançado vai ser preciso pagar para isso.

Ele tem uma integração muito legal com outros serviços, como os do google, slack, evernote e outros.

Há também outros concorrentes do Trello, alguns com funcionalidades a mais, outros com funcionalidades a menos. O que no final do dia te dá mais opções de uso e de experimentação. alguns deles são Wrike, Taskworld e o Bitrix24. Contudo, existem outras opções, fique de olho!

Quer saber mais sobre isso? Acesse nosso instagram que fizemos um vídeo completo sobre! https://instagram.com/verticis

Leia também: Como aumentar as vendas usando o Google

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp