O design é um dos principais fatores de sucesso para as empresas hoje em dia. Afinal, uma empresa que valoriza a sua imagem, precisa considerar que um bom design é a sua porta de entrada.
Ademais, a imagem e a construção de uma marca, depende de uma boa identidade de marca. Tudo isso alinhado com uma boa estratégia de Ads, é a fórmula do sucesso!
O que é o Google Ads?
O Google Ads é a ferramenta de anúncios do Google. Com ele, podemos atrair consumidores do seu produto. Com diversos formatos de anúncios, o Google se destaca dando opções que vão do anúncio textual, visual e audiovisual.
Seguramente, com essas opções é possível traçar estratégias para quase todos os setores do mercado. Assim, possibilitando o acesso e a democratização da publicidade online. Entretanto, é preciso ter conhecimento e uma boa campanha para se obter sucesso.
Para que isso seja alcançado, o design é um dos principais agentes do sucesso.
O Design é a Chave do Clique!
Pode parecer clichê falar isso, mas muitos ignoram a sua importância. Conhece a expressão, “A primeira impressão é a que realmente fica”? Pois, ela diz muito sobre o impacto do design no sucesso de uma campanha.
Certamente, o motivo por trás disso é a sua facilidade de comunicação e a sua eficiência em transmitir a mensagem desejada. Uma boa arte pode atrair olhares, interesses e cliques.
Mas, afinal como ter a atenção do lead em um anúncio de display (anúncio de imagem inserido em sites, blogs e no YouTube)?
Qual O Melhor Tipo de Design Para Ads?
O design é atemporal, contudo, hoje vivemos em uma época onde “menos é mais”. E isto vem sendo tendencia em imagens para o Google Ads.
Naturalmente, com a evolução das tecnologias e o desenvolvimento de novas técnicas, o design mudou e continua mudando. Portanto, atualmente, cada vez mais o design é pensado de uma forma mais humana e conceitual. Diferente do amontoado de elementos utilizados no passado.
Porém, o design é mais que isso. Suas funções vão além da boa aparência.
O Design Deve Ser Funcional
Efetivamente, ele deve ser atrativo e alinhado, como dito acima, acompanhado de uma estratégia bem elaborada.
Além disso, deve-se ter atenção a escolha de imagens. Afinal, isso é parte principal do sucesso. Uma boa imagem atrai olhares, comunica, conta histórias e desenvolve laços. Ativando gatilhos mentais que resultam em leads e até mesmo em compras.
Você já deve ter sido impactado por imagens de uma roupas, ou uma comida e ficou bastante interessado, certo? Esse é o poder da imagem!
Como Ter Um Bom Design?
Por fim, a escolha dos profissionais envolvidos deve ser bem feita. Para isso, procure por uma agência com profissionais que possam executar de forma conjunta este trabalho.
Por que uma agência?
Uma Agência de Marketing Digital te dá todo o amparo para a realização da sua estratégia. E em alguns casos, ela pode fazer isso por você. Outra vantagem, é a disposição de profissionais dedicados e alinhados com o projeto.
Enfim, conheça a Verticis. Há 10 ajudando empresas a obter presença online!
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