Behance, a rede social dos criativos

Publicado segunda-feira, 13 de abril de 2015

 

Referência para grandes empresas como Nike, Apple, Google, Adobe e outras empresas de grande porte, o Behance é um site voltado para profissionais do setor criativo, sejam designers, ilustradores, artistas ou até mesmo empresas que produzam um conteúdo diferenciado e que queiram compartilhar esse trabalho.

Criado em 2006, vindo de um projeto experimental de uma startup com sede em Nova York, liderada por dois designers, com a motivação de criar um ambiente em que os artistas pudessem expor seus trabalhos e verem as ideias acontecerem.

Conheça agora um pouco mais de uma das principais plataformas para quem é da criatividade!

Behance: portfólio digital para criativos

Behance é uma das maiores plataformas do mundo quando se trata de portfólios criativos. Desse modo, funcionando também como uma rede social.

Além disso, você pode seguir profissionais, estudiosos e agências que você admira. Resumidamente, o Behance funciona como uma grande comunidade de profissionais criativos. Podendo interagir uns com os outros, ainda é possível encararmos a plataforma como um grande local para network.

Diversidade de Conteúdos

Sendo assim, a diversidade é um dos pontos de destaque do Behance. Seja um publicitário ou até mesmo uma ilustradora, lá você encontra todo tipo de profissional.  Desde aqueles que trabalham em projetos como editoriais de fotografia, até projetos de identidade visual de grandes empresas.

Enfim, a ferramenta é completa e te permite ter controle do seu portfólio de uma forma fácil e intuitiva. Afinal, há postagens com conteúdos variados. O que importa é mostrar o trabalho para o mundo!

Behance e Adobe

No final de 2012 o Behance foi adquirido pela Adobe. Desde então ele é conectado diretamente ao Creative Cloud, um sistema online de acesso a ferramentas de edição de imagens e desenvolvimento de projetos digitais.

Se tornando mais uma forma de tornar mais prático o uso de site e atualização dos seus materiais.

Sendo assim, o Behance continua a te ajudar a desenvolver o seu lado profissional enquanto conta isso para o mundo.

Como utilizar o Behance?

Sendo assim, se você é um criativo e ainda não tem conta no Behance, você está atrasado! Ademais, muitas empresas já utilizam a ferramenta na hora de selecionar novos funcionários. É comum vermos recrutadores pedirem o link para o Behance desde os primeiros estágios de um processo seletivo.

A criação de contas é gratuita e você pode fazer uma conta agora. Clique aqui e faça sua conta gratuitamente.

Quer mais dicas como essa? Siga a Verticis.

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp