Como Fazer Filtro Para Instagram?

Como fazer filtro para instagram?

O Instagram é uma das maiores redes sociais atuais, chegando a ter mais de bilhões de usuários ativos, ele é repleto de funcionalidades. Uma delas são os filtros, os filtros possibilitam uma interação legal do usuário com os Stories. Além de serem bem legais e engajarem bem no app, os filtros são uma boa opção para gerar mais proximidade e relacionamento com marcas. Aprenda Como fazer Filtro Para Instagram!

Como Criar um filtro para o Instagram?

Primeiramente, é preciso saber que não só é possível que qualquer um crie filtros para o Insta. Como também é possível que seja criado para empresas. Mas atenção, há regras nesses casos.

Antes de mais nada, para criar um filtro você vai precisar instalar a ferramenta de construção de filtros do Facebook. Por ser uma empresa do Facebook, os filtros para as duas redes sociais são criados no mesmo lugar.

O  Spark AR Studio, é uma ferramenta completa e que vai ajudar desde a criação de  filtros simples até a criação de filtros mais avançados. Para aprender a usar essa ferramenta, indicamos o site da própria plataforma. Lá você tem um curso completo que vai te ajudar a dar os primeiros passos no Spark AR Studio e já vai conseguir fazer seus primeiros filtros.

Como Adicionar o Filtro No Instagram?

Para fazer a postagem no Instagram é preciso que o seu filtro atenda aos requisitos mínimos de cada plataforma.  Para marcas, é importante que o conteúdo não tenha logos, produtos ou seja explicitamente promocional. Entretanto, é possível fazer a submissão de conteúdos relacionados a marca.

Após feito a submissão, é necessário que aguarde até que o filtro seja aprovado. Assim que aprovado, o seu filtro já está cadastrado na sua conta, e já aparece no seu o perfil, ao lado das fotos e das marcações e IGTVs.

Tem vontade de lançar um filtro? Me fala nos comentários lá no nosso insta! Clique aqui.

Já conhece o novo recurso do Instagram? Clique aqui e saiba qual é!

Escreva um comentário

WhatsApp Fale aqui no nosso WhatsApp