Como criar um público personalizado para seus anúncios no Facebook

Publicado quinta-feira, 14 de julho de 2016

criar-publico-personalizado

Sabia que para criar um público personalizado no Facebook, você pode usar tanto os emails, quanto os números de telefone dos seus contatos?

Para saber como gerenciar o público dos seus anúncios, é só continuar lendo o nosso passo a passo 😉

Caso você ainda não possua uma Conta de Anúncios, clique aqui e saiba como criar a sua!

Criar um Público Personalizado

Você pode personalizar o seu público através do próprio Gerenciador de Anúncios do Facebook:

Primeiro, acesse o Gerenciador de Anúncios da sua página e clique em Públicos, no menu do canto superior esquerdo.

criar-publico-personalizado

Segundo, selecione a opção criar um público personalizado, como mostra a imagem abaixo.

criar-publico-personalizado

Terceiro, clique na opção Arquivo do cliente para adicionar a sua lista de contatos

criar-publico-personalizado

Quarto, escolha o arquivo que tenha os emails ou números de telefones listados, clicando na opção destacada:

criar-publico-personalizado

Nota: o arquivo deve estar no formato CSV (excel) ou TXT (bloco de notas), sem título e com coluna única de dados.

criar-publico-personalizado

Por fim, aguarde o carregamento do arquivo e clique em done para concluir.

criar-publico-personalizado

Pronto! Seu Público Personalizado está criado e já pode ser usado para direcionar os anúncios da sua página.

Curtiu o nosso passo a passo? Me conta nos comentários o que achou 😉

Receba notícias no seu e-mail

Vamos te enviar nossas matérias para você ficar por dentro.

Compartilhe este conteúdo

Rolar para cima

Seu sucesso digital começa aqui. Entre em contato para começar uma nova jornada com sua empresa.

(31) 99890-5482

× Fale com a gente no Whatsapp