Os anúncios em Post Carrossel, podem ser usados tanto no Facebook quanto no Instagram. Além de gerar ótimos resultados, esse formato permite que o conteúdo seja visto de uma forma mais criativa e interativa pelo seu público.
As postagens em Carrossel, permitem que você conte a história do seu serviço ou produto de diferentes formas.
Então vamos à lista de vantagens do formato Post Carrossel
1 – Eles são maiores do que os posts convencionais.
2 – Possuem mais espaço para você “catalogar” produtos e serviços.
3 – São mais interativos, por se destacarem no feed de notícias do seu público.
4 – Podem ter até 10 fotos ou vídeos seguidos um do outro, em um mesmo anúncio.
5 – Para que as pessoas vejam o seu anúncio inteiro, é só deslizar com o dedo na tela do celular. O que desperta a curiosidade sobre o seu conteúdo.
6 – Esse formato pode ser usado por praticamente todo tipo de negócio.
7 – As campanhas que são publicadas neste formato, têm conversões pelo menor custo.
8 – Você pode usar esse tipo de anúncio para apresentar a história da sua empresa com uma narrativa própria.
9 – É possível adicionar um link para cada imagem ou vídeo dentro de um mesmo carrossel. O que pode aumentar a taxa de cliques no seu site.
10 – O Facebook pode ordenar as imagens ou vídeos de acordo com o desempenho de cada uma.
Lembrando que você pode otimizar ainda mais os seus anúncios ao criar um Público Personalizado ou um Público Semelhante, como já ensinamos a fazer aqui no blog.
Espero que tenha gostado do artigo de hoje. No próximo, darei dicas de inspiração para você fazer anúncios criativos no formato de carrossel.
Até lá :*